quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Em 2011 serei ATLETA

Neste ano, me comprometi a praticar um esporte. Não que não tenha feito isso nos anos anteriores e talz, mas esse ano quero levar a sério (ok, nos outros anos eu também tinha esse propósito).

Depois de anos de fracasso na musculação...
 
... e natação,


...procurei um esporte que me identificasse.

Hipismo?

(a cara da riqueza, mas detesto cavalos)

Volêi??

(Pena não ter um time)...

Squash???

(deveria ser $qua$h, aulas muito caras)...

Queria em um esporte individual que não me custasse caro.
Vocês devem ter pensado em corrida.

(não se precisa de tantos acessórios)

Enfim algo barato e legal... mas sem a parte do legal, pelo menos para mim.

Então, no alto da sabedoria, decidi:
PATINAÇÃO.

Assistindo vídeos no Youtube me empolguei, patinadores com corpos sarados saudáveis. O esporte escolhido, pronto.
Um esporte legal e barato (se você já tiver um par de patins, senão lá se vão uns R$ 300,00)

P.S. apesar de toda minha boa fé em acreditar que vou me dedicar ao esporte, não achei tag melhor pra classificar esse post que "ficção".


Nenhum comentário:

Postar um comentário