sábado, 4 de dezembro de 2010

Meu site/blog preferido em 2010

Com certeza o título vai para O Guia Gay
Adoro os bate-papos de Elisa, Alex e seus amigos, familiares e affairs.
Em vários momentos me identifiquei com as situações.
Tipo:


Estranho (me pegando pelo braço): Lembra de mim?!
Alex: Não.                                                                  
Estranho: Já ficamos!                                                
Alex: Eu bebia quando ficamos?!                              
Estranho: Acho que sim. Por que?!                            
Alex: É que quando eu bebo eu faço muita besteira.
Estranho: ...    
                                                             



Indico pakas!
Mas nos meus favoritos também estão: Post Secret, Vida de merdaChongas, Não Salvo, Katylene, Cleycianne, Kibeloco...


E espero adicionar vários outros blogs no meus favoritos com esta meme!



Um comentário:

  1. Eu tive dificuldade de escolher um blog para citar, então acabei escolhendo outros sites, mesmo! Mas vou dar uma olhada nas suas indicações. Adoro conhecer novos blogs!

    Bjs!

    ResponderExcluir