quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Peraí... 2010 tá acabando?

Pois é, já está chegando o fim do ano e a grande pergunta clichê é: o que você fez?


Fiz muito esse ano (ops, sem segundos sentidos e intenções na frase, ok?) Passou muito rápido... ã? Mentira, passou não. Muitos sábados a noite dos quais se esperava alguma coisa (e em vários deles algo aconteceu). Amizades estreitadas, outras criadas. Muitos filmes, seriados e curtas assistidos. Muitas fotos, paisagens e lugares vistos. Muitas bebidas e comidas experimentadas.

Posso dizer que nesse ano fiz muito (eu já disse isso, né?), e é uma pena que está acabando...

Se bem que essa alegria que se irradiou em 2010 não vai acabar com ele. 2010 foi onde tudo começou para valer, um marco, pelo menos para mim.

E vc? Sério que ainda não está fazendo sua vida valer a pena??

SE JOGA!!!


2 comentários:

  1. Eu também fiz muito em 2010... aliás com ênfase no "fiz muito" profissional, porque a vida amorosa andou um desastre!

    Mas, para mim, o ano passou voando!!! Mesmo!!!

    Deve ser a idade... hehehehhe

    ResponderExcluir
  2. Meu 2010 foi ótimo em alguns pontos e péssimo em outros. Mas pelo menos saiu do tédio usual, né?

    Bjs, Larissa!

    (http://oelementofogo.blogspot.com/)

    ResponderExcluir